Sabes o que é saudade?
Não é perda nem dor
Não é falta ou distância.
Saberias, se andasses
Não é perda nem dor
Não é falta ou distância.
Saberias, se andasses
nas trilhas do amor,
E, das amoras, os doces beijos
Te recordassem, uma flor.
Sob o chuvisco,
Os mimos do amante,
As carícias do calor,
E o roxo das amoras
Nas pétalas daquela flor.
Assim...
De uma laranjeira áspera
Nasceu u'a pequena flor
E de seus lábios amoreiros,
Suaves, brotou o amor.
Porém, de uma tempestade,
Amoras caíram ao chão
E partiu coração.
Saudade, entendes agora,
Eu digo d'uma florzinha,
Que tão feliz, me deixou.
Depois:
Nem amoras, nem beijos, nem amor ...
E, das amoras, os doces beijos
Te recordassem, uma flor.
Sob o chuvisco,
Os mimos do amante,
As carícias do calor,
E o roxo das amoras
Nas pétalas daquela flor.
Assim...
De uma laranjeira áspera
Nasceu u'a pequena flor
E de seus lábios amoreiros,
Suaves, brotou o amor.
Porém, de uma tempestade,
Amoras caíram ao chão
E partiu coração.
Saudade, entendes agora,
Eu digo d'uma florzinha,
Que tão feliz, me deixou.
Depois:
Nem amoras, nem beijos, nem amor ...
Malkah,
5779